segunda-feira, 2 de outubro de 2006

EXEMPLO A SEGUIR...

Inserido na Série B - Zona Sul
Clube de Futebol "Os Avisenses" volta a disputar a 2ª Divisão Nacional


Na época 2006/2007,
a equipa de voleibol do Clube de Futebol "Os Avisenses" vai voltar a disputar a 2ª Divisão – Série B – Zona Sul do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos.
Aquela que é a única equipa federada de voleibol do Distrito de Portalegre e uma das duas que representam o Alentejo na 2ª Divisão, é constituída por 14 elementos, todos eles do Concelho de Avis. A título de curiosidade, refira-se que durante a última época a equipa contou com a participação do jogador mais velho da competição que, com 48 anos de idade, contribuiu para os bons resultados da equipa, simultaneamente como jogador e como treinador.
Esta equipa de voleibol de "Os Avisenses", filial de "Os Belenenses", encontra-se neste momento numa fase de recolha de apoios e patrocínios que antecede o início da temporada e tem vindo a registar uma forte adesão por parte do comércio e de outras entidades do Concelho, revelando que esta é uma modalidade acarinhada pela população local.
Na próxima época que terá início em Outubro, a equipa avisense irá defrontar o N.V.E. Covilhã; o G.D. Sesimbra; o G.D.C. Cruz Picada, de Évora; o ACDR D. Carlos I / URMI, de Sintra; o S. O. Marinhense, da Marinha Grande e o J.D. Fontainhas, de Albufeira; esperando continuar a alcançar resultados prestigiantes para o Alentejo em geral e para o Concelho de Avis em particular.

Fonte: Infordesporto de 29 de Setembro

4 comentários:

Anónimo disse...

Em relação aos patrocinios acho que nós também nao devemos deixar de os procurar. Volto a relembrar a ideia "Lipor" e "Unicer", deixando os contactos:

Lipor - Serviço Municipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto
>Apartado 1510, 4435-996 Baguim do Monte
>tel-229770100
>fax-229756038

Unicer - Bebidas de Portugal
>Apartado 1044, 4466-955 São Mamede Infesta,
>tel-229052100
>fax-229052300

Quem me falou destas duas empresas estava muito convencido que estariam disponiveis a ajudar, nem que fosse só com materail (bolas por exemplo).
Basta agora alguém marcar intervista (por telefone) para se pedir o patrocínio - alguém de preferência com facil ligação à direcção do clube e que perceba desta coisa de patrocinios - direitos e obrigações. Eu não pesco nada.

Anónimo disse...

Tó-mais um comentário com este teor e retiro tudo o que disse acerca de não teres sido o pior treinador da ecdg. Nem mesmo aquele de quem estou a falar (e que tu sabes quem é). Como diria aquele pequeno-grande homem "vocês sabem daquilo que estou a falar"

Anónimo disse...

Para alem do mais, tu nem no banco, pois teem limite de peso

Anónimo disse...

Ainda acerca deste "jovem" de 48 anos, convenhamos que, sendo ele oriundo da zona donde é-Alentejo, não será dificil prolongar a carreira. Pudera, ao ritmo a que eles jogam. Deve ser do genero "eh pá, que cansera. Lá vê á bolá otra vez. Inda no seté antrió dê na bolah". Tó, tu no Alentejo, serias o Speedy Gonzalez do volei.......