sexta-feira, 29 de setembro de 2006

CROMOS #2















Clube: SCRT-Sport Clube de Rio Tinto
Categoria: Iniciados
Competição: Campeonato Regional
Local: Esc./Ciclo Martim Fernandes, Rio Tinto
Jogo/Data: SCRT-FCPorto (?), Dezembro de 1980


No dia em que faço 40 anos (tshhh...) não poderia deixar de colocar aqui o cromo mais difícil. Trata-se da fotografia mais antiga que conheço, já lá vão 26 anos!!!! Reconhece-se (a foto já é a cópia da cópia da cópia...) o Pedro, Miguel Saúde, o Delfim (o que é feito?), o To Zé Fininho (igual...), eu, o Chico Fifas, o Marcos, o Paulo e o Serafim. O personagem em pé ao centro não me recordo quem é. A foto acho que foi tirada pelo Rui Batata... e, se bem me lembro, tenho ideia que ganhamos o jogo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Miguel,
Não me lembrei. Desculpa por isso.
Parabéns atrasados.

Anónimo disse...

só uma pergunta-vocês jogavam assim equipados?

Anónimo disse...

olha lá, eu para dar um patrocinio de 3.500,00 €, tinha que gamar mais peças nos relógios, mas já estão tão rafados, que tinha que os começar a divulgar como "o relógio que não pesa no pulso". è que não ia pesar mesmo nada. Se bem que até tinha vantagens, entre as quais não ia avariar...Tó, grande guru das ideias transcendentais, acabas de dar uma ideia daquelas que podem levar um gajo a enriquecer e tb a forçar aemigrar ao fim de algum tempo

Anónimo disse...

e por falar em checo, cadê os 3.500,00 € do patrocinio que ele disse que arranjava? O gajo nem as amigas do inter-rail traz, quanto mais a nota. Se bem que se ele trouxesse as amigas, a gente até que podia angariar uns aereos, se é que me estou a fazer entender...O futuro da equipe passa pelo Checo, seguramente

Unknown disse...

Lembro-me perfeitamente desse jogo, fui muito feliz nesse dia :)